3 (2).png

SIMULADO

SAEB

A avaliação do ensino fundamental pela TRIEduc segue o modelo metodológico da Prova Brasil, uma das principais avaliações realizadas pelo Inep/MEC.

product-release.png

Questões inéditas

Novas situações-problemas incentivam o desenvolvimento de competências analíticas e críticas nos alunos que aplicam seus conhecimentos sobre conteúdos em contextos sociais e do cotidiano.

exam.png

Aplicação flexível

Os simulados da TRIEduc podem ser impressos, para uma aplicação tradicional, ou através de plataforma online responsiva, uma novidade que engaja os alunos mais tecnológicos. E a data? Você decide!

Participantes

Alunos do 3º ao 9º ano do ensino fundamental terão a melhor experiência avaliativa nas áreas de Língua Portuguesa, Matemática, Ciências da Natureza e Ciências Humanas.

align.png

 Matriz do Saeb e a BNCC

Todos os conteúdos são alinhados com as matrizes do Saeb (Sistema de Avaliação da Educação Básica) e da BNCC (Base Nacional Comum Curricular).

measurement.png

Correção pela TRI

O desempenho dos alunos é calculado através da metodologia da Teoria de Resposta ao Item, a mesma utilizada pelo Saeb (Sistema de Avaliação da Educação Básica), o que permite a comparabilidade adequada dos resultados de diferentes grupos avaliados, em diferentes momentos.

compare.png

Relatórios de desempenho

Relatórios online, com o score em cada área do conhecimento avaliada, comparações com outros grupos de alunos, diagnóstico de acertos e erros nas provas e definição de prioridades de estudos é apenas o começo dos relatórios da TRIEduc.